Jundiaí, 29 de outubro de 2021 – O comércio varejista do centro e dos bairros de Jundiaí se prepara para receber os consumidores até as 18h no próximo dia 06 de novembro, primeiro sábado do mês após o quinto dia útil.
Para Edison Maltoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), a abertura em horário estendido tem o objetivo de oferecer mais tempo de compra aos consumidores e também é uma boa oportunidade para os comerciantes aumentarem suas vendas.
“Geralmente nos sábados de horário estendido constatamos um aumento de até 20% nas vendas. Por isso, os lojistas devem atrair o consumidor, investir nas decorações das vitrines, apostar em promoções com produtos da estação Primavera-Verão e diversificar os meios de pagamento”, observa Maltoni.
Feriados
Na terça-feira, dia 02 de novembro, é feriado de Finados. As lojas do comércio de rua e dos bairros que protocolaram adesão ao Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) poderão funcionar no período das 9 às 18 horas.
Os empresários devem atender os requisitos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e respeitar os protocolos sanitários vigentes. A solicitação de abertura para os demais feriados de novembro – dia 15 (Proclamação da República) e dia 20 (Consciência Negra) – deve ser feita com antecedência pelo site www.sincomerciojundiai.com.br . Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (11) 4583-1410 ou no e-mail cadastro@sincomerciojundiai.com.br