Com o objetivo orientar os comerciantes para alavancarem seu negócio nas plataformas digitais, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) em parceria como Senac Jundiaí, promovem nesta quinta-feira (17/09), às 19h30, a aula gratuita “Passo a passo para criar sua estratégia de Marketing Digital nas redes sociais”.
A aula via Google Meet será ministrada por Paulo Vitor Targa, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos (Senac São Paulo) e docente do Senac nas áreas de eventos, comunicação, projetos e marketing digital. Responsável pela criação e execução de eventos sociais e corporativos e campanhas de marketing digital com foco na criatividade e inovação.
Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio Jundiaí, afirma que as entidades que representam mais de 14 mil CNPJs visam o aperfeiçoamento profissional de seus contribuintes e associados.
“Por isso buscamos mais esta parceria com o Senac Jundiaí para oferecer conhecimento e oportunidade para impulsionar os negócios. A pandemia provocou um movimento de migração dos negócios para o on-line. Aprender a criar estratégicas nas redes sociais é cada mais essencial e necessária aos empresários”, avalia Maltoni.
Para participar é preciso se inscrever no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdRHOEyOAIlYT7koK1OFEhkhjjkls3ucFEK3vxygZu5WKhh1w/viewform?fbclid=IwAR1dkenAEicDCUA9XZkeI1jmDTKQkMfHJgprVHmLCL3cmkuhoh7mrw3aSzU O acesso à aula será enviado dia 17/09 por e-mail aos inscritos.
No dia 19 de agosto as entidades também realizaram a live “Marketing digital, e-commerce e inovação durante e pós pandemia” com Samuel Ferreira Júnior, doutorando em Administração pela UniFaccamp, coordenador de cursos de pós-graduação de Gerenciamento de Projetos e Marketing Digital & E-commerce no Senac Jundiaí.