Entidades prepararam “enxoval” para comerciantes se darem bem nas redes nessa data, que já é considerada a terceira mais impactante para o segmento
Jundiaí, 23 de novembro de 2022 – O empresário Edison Maltoni, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), não tem dúvidas que a Black Friday já se transformou em uma das principais datas para os comerciantes. “Depois do Natal e do Dia das Mães, essa data talvez esteja se consolidando como a terceira mais badalada no comércio. Há um grande movimento nas mídias tradicionais e também nas redes”, explicou Maltoni.
O grande apelo da Black Friday tem sido os grandes descontos. O evento ajuda também o comércio a renovar seus estoques e se preparar para as vendas de Natal. Muitos consumidores aguardam a data para fazer aquela compra dos sonhos com preços diferenciados.
Foi justamente para acelerar ainda mais as promoções que a CDL Jundiaí, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), lançou uma espécie de “enxoval” de marketing que o lojista associado pode acessar diretamente no site da entidade, colocar sua marca e turbinar as promoções. “A gente vem fazendo um esforço para adaptar nossas ações às transformações que o comércio vem passando. Hoje o papel das redes sociais é absolutamente fundamental para o bom desempenho das lojas” afirmou Maltoni.
Onde fazer o upload
O lojista interessado em fazer uso da campanha pode acessar o material através do endereço – https://cdljundiai.com.br/black-friday/. “Espero que tenhamos uma ótima Black Friday e que possamos fazer um Natal melhor ainda. Aqui na CDL Jundiaí já está tudo pronto para a chegada do clima natalino”, concluiu o empresário.