Sobre Nós

Sincomércio, entidade voltada ao desenvolvimento econômico

Medidas para manutenção do seu negócio

As medidas do SINCOMERCIO beneficiam a população e estimulam o empreendedorismo, a única forma de contribuir com o crescimento da economia do país.

Atualmente, o cenário econômico brasileiro não é confortável ao empreendedor que, ao analisa-lo preocupa-se em direcionar seu investimento ou adquirir um empréstimo, tendo em vista a alta taxa de juros e a possível demora do retorno financeiro de seu novo negócio.

Assim, driblando os problemas do mercado que atingem diretamente os futuros empreendedores ou até mesmo empreendedores mais experientes, que desejam expandir seu negócio, o SINCOMERCIO possibilita o acesso deste público ao banco do povo, com taxas de juros baixas e benefícios diferenciados para seus clientes empresários.

Outro grande problema deste público que acredita em sua ideia e investe sua energia para projetar e trabalhar no que acredita, é a falta de espaço e, pensando nisso, o SINCOMERCIO oferecerá o Parque Tecnológico.

O Parque Tecnológico é mais uma conquista do Sincomercio que será inaugurado em 2016, com espaço para os empreendedores. Além do espaço físico, estes empresários engajados terão acesso a orientações do SEBRAE, que também é parceiro do SINCOMERCIO, com o objetivo de guiar os primeiros passos que eles darão em seu negócio, garantindo uma estrutura firme que resulte em sucesso.

Através de suas ações, o objetivo do SINCOMERCIO e de seus parceiros é aquecer a economia do país da única forma que essa necessidade pode se concretizar, estimulando o empreendedorismo. Fazer parte do SINCOMERCIO significa contribuir para o crescimento da economia do país.

 

 

O comerciante que já está no mercado, também é prioridade para o SINCOMERCIO, assim, de acordo com as tendências do mercado, a entidade organiza palestras, workshops, ações promocionais, além de distribuição de material de orientação aos comerciantes, para que eles possam manter seus funcionários atualizados.

 “Os empreendedores associados ao SINCOMERCIO se beneficiam de tantas ações que a parceria com a entidade torna-se essencial á sustentabilidade do negócio”, afirma Edison Maltoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região - SINCOMERCIO e da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Jundiaí -CDL.

As medidas da entidade não param por aí, em parceria com a FECOMERCIO, o Sindicato promove o acesso das lojas ao e-commerce que é possível através de uma plataforma on-line que a FECOMERCIO disponibiliza para os comerciantes interessados que podem, em seu espaço, disponibilizar os seus produtos. Desta forma, o SINCOMERCIO equipara as lojas físicas às lojas que já contam com site de vendas.

 

 

Rua Prudente de Moraes, 584 - Centro - Jundiaí, SP

Fone: (11) 4583-1410

2015 SINCOMERCIO JUNDIAÍ -  Desenvolvimento e  Design: