Eventos

Confira as fotos da inauguração do SESC Jundiaí

Ao abrir os portões, no dia 18 de abril, ao lado do Jardim Botânico, com vista para a Serra do Japi, a unidade do Sesc (Serviço Social do Comércio) brindou os jundiaienses, especialmente os trabalhadores do comércio, com um novo espaço, de 30 mil metros quadrados de área construída, dedicado ao lazer, atividades esportivas, de saúde e de alimentação.

 

O novo centro cultural e esportivo - de arrojado desenho arquitetônico, assinado pelas arquitetas Christina de Castro Mello e Rita Vaz - conta com teatro, espaço de exposições, salas de ginástica, quadra poliesportiva, campo de futebol, comedoria, biblioteca, conjunto aquático, clínica odontológica, ginásio, estacionamento, entre outras áreas.

 

Envaidecido e orgulhosos por ter unido forças para a implantação da unidade no município, o presidente do Sincomércio e da CDL Jundiaí, e também conselheiro do Sesc SP, Edison Maltoni, afirmou que “o Sesc Jundiaí promoverá o bem-estar social e a qualidade de vida dos comerciários, os quais poderão desfrutar, com toda a sua família, de atividades socioculturais em um novo lugar de encontros e convívios”.

 

“Para mim, ver esse projeto concretizado é a realização de um sonho de uma cidade merecedora. Jundiaí representa muito para o Estado e para o Brasil. Sesc é cultura, lazer, esporte. Qualquer trabalhador que tiver esse benefício, sem dúvida, estará ainda mais motivado para desemprenhar suas funções”, enfatizou o presidente em discurso de inauguração.

 

A solenidade contou, ainda, com a presença de Danilo Santos de Miranda, diretor regional do Sesc em São Paulo; Abram Szajman, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo e presidente dos Conselhos Regionais do Sesc e do Senac de São Paulo; Euclides Carli, vice-presidente da Fecomércio de São Paulo; e Pedro Bigardi, prefeito de Jundiaí.

 

 

Rua Prudente de Moraes, 584 - Centro - Jundiaí, SP

Fone: (11) 4583-1410

2015 SINCOMERCIO JUNDIAÍ -  Desenvolvimento e  Design: